Ibope SP: Russomanno tem 26%; Boulos e França estão empatados

O candidato bolsonarista Celso Russomanno é seguido por Bruno Covas (PSDB) que tem 21% e por Guilherme Boulos (PSOL) e Márcio França (PSB), que estão tecnicamente empatados com 8% e 7%

Calso Russomanno, Bruno Covas, Guilherme Boulos e Márcio França
Calso Russomanno, Bruno Covas, Guilherme Boulos e Márcio França (Foto: TV Bandeirantes)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O candidato bolsonarista Celso Russomanno, do Republicanos, tem 26% das intenções de voto para prefeitura de São Paulo, segundo pesquisa do Ibope divulgada nesta sexta-feira, 2.

Ele é seguido pelo atual prefeito Bruno Covas (PSDB), com 21%, e por Guilherme Boulos (PSOL), com 8%, que está tecnicamente empatado com Márcio França (PSB), com 7%.

Brancos e nulos somaram 20% e 8% não responderam ou disseram não saber em quem votariam. O candidato petista, Jilmar Tatto (PT), teria 1% das intenções de voto, ficando atrás de Vera Lúcia (PSTU), que, de acordo com o Ibope, tem 2% - apesar do PT já ter governado a capital paulista três vezes e contar com o apoio de Lula.

Com esse resultado, Tatto estaria empatado com outros candidatos da esquerda, como Orlando Silva (PCdoB) e Antônio Carlos Silva (PCO).

Resultado da pesquisa

Celso Russomanno (Republicanos) - 26%

Bruno Covas (PSDB) - 21%

Guilherme Boulos (PSOL) - 8%

Márcio França (PSB) - 7%

Vera Lúcia (PSTU) - 2%

Arthur do Val (Patriota) - 1%

Joice Hasselmann (PSL) - 1%

Andrea Matarazzo (PSD) - 1%

Jilmar Tatto (PT) - 1%

Levy Fidelix (PRTB) - 1%

Marina Helou (Rede) - 1%

Orlando Silva (PCdoB) - 1%

Antônio Carlos Silva (PCO) - 1%

Filipe Sabará (Novo) - menos de 1%

Foram entrevistadas 805 pessoas entre os dias 30 de setembro e 1º de outubro, de forma presencial. Os contratantes foram o jornal O Estado de S. Paulo e a TV Globo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247