CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Identificado invasor da casa do presidente da Alerj

A Polícia Civil do Rio informou que já identificou um dos homens que tentaram invadir a Fazenda Itatiba, do presidente da Alerj, deputado Paulo Melo, em Rio Bonito, município da Baixada Litorânea fluminense; a polícia não disse o nome do suspeito, mas informou que o homem foi identificado por um funcionário de um sítio que fica próximo à fazenda do parlamentar e que ele é morador da Cidade Alta, na Zona Norte do Rio

A Polícia Civil do Rio informou que já identificou um dos homens que tentaram invadir a Fazenda Itatiba, do presidente da Alerj, deputado Paulo Melo, em Rio Bonito, município da Baixada Litorânea fluminense; a polícia não disse o nome do suspeito, mas informou que o homem foi identificado por um funcionário de um sítio que fica próximo à fazenda do parlamentar e que ele é morador da Cidade Alta, na Zona Norte do Rio (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Rio - A Polícia Civil do Rio informou que já identificou um dos homens que, na noite do último sábado, tentaram invadir a Fazenda Itatiba, do presidente da Alerj, deputado Paulo Melo, em Rio Bonito, município da Baixada Litorânea fluminense.

A polícia não disse o nome do suspeito, mas informou que o homem foi identificado por um funcionário de um sítio que fica próximo à fazenda do parlamentar e que ele é morador da Cidade Alta, na Zona Norte do Rio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A testemunha contou na 119ª DP (Rio Bonito) que, na madrugada de domingo, dois homens sujos de lama assaltaram o sítio e contaram ter tentado invadir a fazenda do parlamentar. Após olhar fotos de suspeitos, o funcionário reconheceu um dos ladrões.

Boletim assinado pelo diretor médico do Hospital Copa D'Or, do Rio, Kleber Cruz, informa que o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado Paulo Melo (PMDB) "permanece com quadro clínico estável e uso de antibióticos". Segundo o hospital, não há previsão de alta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Paulo Melo teve fratura exposta no pé direito no último sábado (21) à noite, quando homens armados invadiram sua fazenda, ferindo dois policiais que faziam a segurança do parlamentar e sua família. Melo foi operado no Hospital Darcy Vargas, em Rio Bonito, na madrugada de domingo (22). Depois, foi transferido para o Copa D'Or, onde passou por uma segunda cirurgia.

Uma comissão integrada pelos deputados Luiz Paulo (PSDB), Zaqueu Teixeira (PT), Flávio Bolsonaro (PP) e Paulo Ramos (PSOL) acompanhará a investigação policial. O presidente da Alerj sofreu ameaça de morte há quatro anos mas, segundo sua assessoria, o autor da ameaça está preso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO