Identificado o bolsonarista que agrediu cinegrafista da Globo em MG

Leonardo Rivelli, de acordo com o BuzzFeed News, era sócio de uma empresa que está sendo investigada por sonegação de impostos

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Após ser preso, informações sobre o bolsonarista que agrediu uma equipe de reportagem da TV Integração, afiliada da Rede Globo na cidade de Barbacema (MG), nesta quarta-feira (20), vieram à tona.

O homem, que tem 54 anos, foi identificado como Leonardo Rivelli. Ele é empresário do ramo alimentício na cidade e, de acordo com o site BuzzFeed News, enfrenta problemas na Justiça por sonegação de impostos em sua ex-empresa.

‌Ele era sócio da empresa Massanobre Produtos Alimentícios Ltda e teria burlado o pagamento de ICMS. A investigação começou em 2013 e a denúncia à Justiça foi feita em dezembro de 2016.

Confira a reportagem completa na Revista Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247