Idoso perde controle do carro e atropela 5 em agenda de Márcio França em SP

A candidata a vereadora Thabata Gaga (PDT) ficará com a perna imobilizada e Adriana Ângela, do Sindicato dos Padeiros, quebrou o tornozelo

Márcio França
Márcio França (Foto: Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um homem de 81 anos passou mal enquanto dirigia, perdeu o controle do carro e atropelou cinco pessoas na tarde de sábado, 10, em uma agenda de campanha do candidato a prefeito de São Paulo pelo PSB, Márcio França.

A campanha fazia um "adesivaço" na Rua Tamaindé, no Carrão, zona leste da capital paulista, quando um carro atingiu outros veículos que estavam estacionados. O resgate socorreu os cinco apoiadores do candidato. Três vítimas foram levadas para o Hospital Vitória, enquanto os prontos-socorros Tatuapé e Nhocuné trataram das escoriações de outras duas pessoas.

A candidata a vereadora Thabata Gaga (PDT) ficará com a perna imobilizada por dois dias e Jean Ordeas passou por uma microcirurgia para retirar estilhaços do vidro do carro. Já Adriana Ângela, que assessora o Sindicato dos Padeiros, quebrou o tornozelo e está em observação.

"Desejo uma pronta recuperação para a Thabata, Amanda, Raissa, Adriana, Jean e ao senhor que estava dirigindo", escreveu França no Twitter depois de informar que não iria às outras agendas de campanha em respeito aos feridos.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247