HOME > Sudeste

Imperador... da confusão

Adriano, atacante do Flamengo, é mesmo o rei das situações complicadas fora do campo; ontem, atropelou motociclista na hora do treino, ao qual faltou; mais uma dessas e será demitido por justa causa; tem jeito?

Gisele Federicce avatar
Conteúdo postado por:

247 – Esse é o Imperador... da confusão. Ontem, na hora marcada para o treino do Flamengo, quando seus colegas de clube suavam dentro do campo, Adriano passeava pela Vila Cruzeiro, onde, não satisfeito apenas com a ausência ao trabalho, atropelou um motociclista. O rapaz não teve ferimentos graves, mas o incidente descortinou uma segunda falta de Adriano aos treinamentos, na quarta-feira da semana passada, conforme revelou a assessoria de imprensa do Flamengo.

Pelo contrato de risco assinado com o clube da Gávea, três advertências podem provocar a recisão contratual unilateral. Adriano alegou cansaço, em razão dos treinos intensos para entrar em forma, para não ir ao Ninho do Urubu na segunda-feira 3, mas ficou passeando de carrão pela favela da Vila Cruzeiro, onde ser envolveu em mais um triste episódio para a sua carreira. Agora, além de correr o risco de nem estrear pelo Flamengo, ele fica à mercê da diretoria do clube, que pode optar pela recisão antecipada de seu contrato, para evitar novos constrangimentos ao Flamengo.

"Em tese, três avisos podem justificar pedido de recisão", disse o vice-presidente Jurídico, Rafael Del Piro. "Cada infração é convertida e advertência". Só falta mais uma...

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...