Incêndio atinge hospital em São Gonçalo e deixa uma pessoa morta

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu a CTI do Hospital e Clínica São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, e causou pelo menos a morte de uma pessoa, além de deixar feridos. As vítimas estão sendo levadas para outras CTIs do próprio hospital

(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News

Sputnik Brasil - Um incêndio atingiu nesta quinta-feira (24) o Hospital e Clínica São Gonçalo, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu a CTI da unidade, que fica no quinto andar, e causou pelo menos a morte de uma pessoa, além de deixar feridos.

As vítimas estão sendo levadas para outras CTIs do próprio hospital. Por volta das 14h55, o fogo estava controlado, disseram os bombeiros. Imagens de redes sociais mostram pacientes sendo retirados às pressas do hospital. Testemunhas falaram que antes do incêndio foi ouvida uma explosão.

PUBLICIDADE

“Bombeiros do quartel de São Gonçalo (20º GBM) foram acionados, na tarde desta quinta-feira, para um incêndio no Hospital e Clínica São Gonçalo, na rua Coronel Moreira Cesar, nº 138, em São Gonçalo. Militares dos quartéis de Colubandê, Niterói, Central, da Diretoria de Socorro de Emergência e do Centro de Manutenção e Suprimento da corporação apoiam os trabalhos”, informaram os Bombeiros, conforme publicou o site Metropoles.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email