Incêndio de grandes proporções atinge zona sul de SP
Na zona sul da cidade de São Paulo, um trecho da Avenida Joaquim Nabuco continuava interditado na sexta-feira (19), após um incêndio de grandes proporções atingir um terreno, um imóvel e um caminhão. Houve explosões



247 - Um incêndio de grandes proporções atingiu um terreno, um imóvel e um caminhão nessa quinta-feira (18) na zona sul da cidade de São Paulo. Um trecho da Avenida Joaquim Nabuco continuava interditado na manhã desta sexta-feira (19). O fogo começou após uma retroescavadeira atingir a tubulação da Comgás. Houve explosões.
Moradores e comerciantes da região receberam o fornecimento de energia por um gerador e a Avenida Santo Amaro foi liberada. As informações foram publicadas pelo portal G1.
Onze viaturas do Corpo de Bombeiros e uma equipe da Comgás foram enviadas ao local.
De acordo com a Enel, o vazamento aconteceu por causa da obra de uma empresa e atingiu a rede elétrica da distribuidora.
"Por meio de manobras, a Enel isolou o equipamento danificado e reduziu o número de clientes impactados. Uma equipe da distribuidora continua no local para finalizar os reparos na rede e substituir poste e transformador, com previsão de conclusão dos serviços ao longo desta madrugada", diz a nota da empresa.
Em nota, a Prefeitura de São Paulo afirmou que "6 edificações foram vistoriadas, nenhuma teve a estrutura comprometida. Não houve interdição de imóveis no local".
A Comgás afirmou que a "equipe técnica da companhia chegou ao local, adotou todas as medidas de segurança e eliminou o vazamento às 13h30". "Houve um dano na rede durante obra que estava sendo realizada no local, sem relação com as operações da Comgás".
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247