Incêndio destruiu depósito da Receita na Baixada
Fogo comeou por volta das 20 horas de ontem, em Belfort Roxo, no galpo em que estavam armazenados contineres, com cargas diversas; no houve feridos; prejuzos materiais ainda no foram cotabilizados
Agência Brasil - A Receita Federal ainda não avaliou os prejuízos causados pelo incêndio que atingiu um depósito localizado em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite de ontem (16), nem o valor do material destruído pelas chamas.
Segundo a assessoria de imprensa do órgão, no local estavam armazenadas mercadorias apreendidas que seriam encaminhadas para destruição. Os produtos tinham a validade vencida ou estavam danificados. Entre eles, havia enlatados e alho “em grande quantidade”.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, homens de pelo menos sete quartéis foram mobilizados e seguiram para o local em 22 viaturas. Segundo informou o Centro de Operações da corporação, as equipes fazem trabalho de rescaldo na manhã de hoje.
O fogo começou por volta das 20 horas de ontem no galpão onde estavam armazenados muitos contêineres, com cargas diversas. Ninguém ficou ferido.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: