Incêndio destruiu depósito da Receita na Baixada

Fogo comeou por volta das 20 horas de ontem, em Belfort Roxo, no galpo em que estavam armazenados contineres, com cargas diversas; no houve feridos; prejuzos materiais ainda no foram cotabilizados

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Brasil - A Receita Federal ainda não avaliou os prejuízos causados pelo incêndio que atingiu um depósito localizado em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite de ontem (16), nem o valor do material destruído pelas chamas.

Segundo a assessoria de imprensa do órgão, no local estavam armazenadas mercadorias apreendidas que seriam encaminhadas para destruição. Os produtos tinham a validade vencida ou estavam danificados. Entre eles, havia enlatados e alho “em grande quantidade”.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, homens de pelo menos sete quartéis foram mobilizados e seguiram para o local em 22 viaturas. Segundo informou o Centro de Operações da corporação, as equipes fazem trabalho de rescaldo na manhã de hoje.

O fogo começou por volta das 20 horas de ontem no galpão onde estavam armazenados muitos contêineres, com cargas diversas. Ninguém ficou ferido.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email