Incêndio na Bacia de Campos fere seis pessoas
Incêndio atingiu um tanque de água na Plataforma Namorado-1 (PNA-1); seis trabalhadores da empresa Odebrecht Oil & Gas, responsável pela pintura da plataforma, teriam se ferido levemente; a produção foi temporariamente interrompida
Jornal do Brasil - Um incêndio atingiu um tanque de água na Plataforma Namorado-1 (PNA-1), na Bacia de Campos, de acordo com informações divulgadas pelo Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro). Seis trabalhadores da empresa Odebrecht Oil & Gas, responsável pela pintura da plataforma, teriam se ferido levemente.
De acordo com a Petrobras, cinco funcionários foram desembarcados em Macaé, no Norte Fluminense e liberados após avaliação médica. A outra vítima foi atendida na própria plataforma.
O Sindipetro informou que o incêndio teve início às 17h12 e durou aproximadamente 40 minutos. O sistema automático de dilúvio controlou as chamas. De acordo com a Petrobras, a produção da PNA-1 foi temporariamente interrompida e será retomada após as inspeções necessárias. Investigações terão início imediatamente para apurar as causas do incêndio.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: