Indefinição do PT anima Psol a lançar Boulos para prefeito de São Paulo

“Ele é capaz, inteligente, jovem, idealista, ousado”, diz a deputada federal Luiza Erundina (PSOL-SP), entusiasta da sua candidatura

O  PSOL confirmou a candidatura de Guilherme Boulos à Presidência da República, na convenção nacional que reuniu filiados do partido.Foto Rovena Rosa/Agência Brasil
O PSOL confirmou a candidatura de Guilherme Boulos à Presidência da República, na convenção nacional que reuniu filiados do partido.Foto Rovena Rosa/Agência Brasil (Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Enquanto o PT não se define sobre São Paulo, o Psol se movimenta. "Guilherme Boulos foi procurado por dirigentes do PSOL para discutir sua candidatura à Prefeitura de São Paulo em 2020. A dificuldade do PT em lançar um nome forte na cidade encoraja setores do partido a lançarem o ex-presidenciável na disputa", escreve a colunista Mônica Bergamo.

“Ele é capaz, inteligente, jovem, idealista, ousado”, diz a deputada federal Luiza Erundina (PSOL-SP). Além dela, líderes como o deputado Ivan Valente tentam convencer Boulos —que ainda não deu resposta. “Ele resiste”, diz Erundina.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247