Indefinição do PT anima Psol a lançar Boulos para prefeito de São Paulo

“Ele é capaz, inteligente, jovem, idealista, ousado”, diz a deputada federal Luiza Erundina (PSOL-SP), entusiasta da sua candidatura

O  PSOL confirmou a candidatura de Guilherme Boulos à Presidência da República, na convenção nacional que reuniu filiados do partido.Foto Rovena Rosa/Agência Brasil
O PSOL confirmou a candidatura de Guilherme Boulos à Presidência da República, na convenção nacional que reuniu filiados do partido.Foto Rovena Rosa/Agência Brasil (Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)

247 – Enquanto o PT não se define sobre São Paulo, o Psol se movimenta. "Guilherme Boulos foi procurado por dirigentes do PSOL para discutir sua candidatura à Prefeitura de São Paulo em 2020. A dificuldade do PT em lançar um nome forte na cidade encoraja setores do partido a lançarem o ex-presidenciável na disputa", escreve a colunista Mônica Bergamo.

“Ele é capaz, inteligente, jovem, idealista, ousado”, diz a deputada federal Luiza Erundina (PSOL-SP). Além dela, líderes como o deputado Ivan Valente tentam convencer Boulos —que ainda não deu resposta. “Ele resiste”, diz Erundina.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247