CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Indignados, moradores protestam em Niterói

Centenas de moradores vestiram branco para protestar contra o crescimento da violncia na cidade; na tarde deste sbado, na praia de Icara, caminharam e depois fizeram silncio pelas vtimas mortas em assaltos no ltimo ms;Secretaria de Segurana est implantando medidas para conter violncia

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Moradores de Niterói fizeram terceiro protesto, em 20 dias, por mais segurança no município. Na tarde deste sábado (21), na praia de Icaraí, área nobre da cidade, centenas de pessoas sa[iram de casa vestindo roupas brancas e participaram de caminhada na areia. Cantaram o Hino Nacional e depois fizeram silêncio pelas vítimas da violência na cidade. No último mês pelo menos cinco pessoas morreram após assaltos nos bairros Ingá, Icaraí e Itaipu, na região oceânica do município.

Manifestação foi iniciada pelas redes sociais por Rafael Costa. Segundo ele, a idéia é mostrar que a população está com medo e indignada com a crescente onda de crimes que invade a cidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Secretário de Segurança do estado, José Mariano Beltrame, esteve na cidade na última semana para acompanhar a implantação das medidas anunciadas há 15 dias. O comandante do 12o Batalhão da Polícia Militar, Wolney Dias, mudou o escritório do comando para uma unidade móvel. Mais 200 policiais chegaram à unidade na última terça-feira, a polícia civil fez incursões no Morro do Preventório, no bairro Charitas, na quarta-feira (18). Entre as ações determinadas por Beltrame, também estão uma base de cavalaria montada, duas companhias destacadas nos morros Cavalão e do Estado, que devem começar policiamento nos próximos dias. A Prefeitura também anunciou que vai contratar, por meio de convênio com o Estado, mais 100 policiais militares em horário de folga, para policiamento à pé.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO