Índio da Costa é citado em delação na Lava Jato
O secretário de Urbanismo e Infraestrutura do estado do Rio e pré-candidato ao governo do estado pelo PSD, Indio da Costa (ex-DEM), aparece em delação premiada na Operação Lava Jato; o empresário Paulo Fernando Magalhães Pinto afirmou que deu dinheiro em caixa dois para Costa
Rio 247 - O secretário de Urbanismo e Infraestrutura do estado do Rio e pré-candidato ao governo do estado pelo PSD, Indio da Costa (ex-DEM), aparece em delação premiada na Operação Lava Jato. O empresário Paulo Fernando Magalhães Pinto afirmou que deu dinheiro em caixa dois para Costa. A informação foi publicada na coluna de Lauro Jardim.
O juiz federal Marcelo Costa Bretas, responsável pelos processos da Lava Jato no Rio, determinou, em janeiro, a conversão da prisão preventiva do empresário, apontado pelas investigações da Operação Calicute como laranja do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB), em prisão domiciliar.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: