CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Influencer evangélico preso acusado de estupro é solto em São Paulo

Victor Bonato está proibido de se aproximar das vítimas ou de manter qualquer forma de contato com elas

Victor Bonato (Foto: Reprodução/Redes sociais)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Victor Bonato, influencer evangélico, 27, foi liberado pela Justiça de São Paulo após 56 dias de detenção sob acusação de estupro de três fiéis do movimento Galpão, localizado em Alphaville, Barueri (SP). A decisão, emitida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barueri, levou em consideração as declarações do juiz Fabio Calheiros do Nascimento. 

Bonato, que atua na área de marketing digital e se autodeclara antifeminista, afirma ter recebido uma missão divina para pregar a adolescentes ricos, especialmente na região de Alphaville, uma das mais abastadas do Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo reportagem do UOL, as testemunhas apresentaram depoimentos classificados pelo magistrado como confusos, com menções a relações consensuais em determinados trechos.

"É evidente que a declaração de uma reforça a da outra, mas há detalhes na declaração de uma que não se harmoniza com a declaração de outra. Há também detalhes da declaração delas que não se mostram consistentes para sustentar um processo judicial, mesmo depois de concluída a investigação", diz a decisão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A soltura do influencer ocorre sob condições restritivas: ele está proibido de se aproximar das vítimas ou de manter qualquer forma de contato com elas.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO