CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Internado, governador do Rio desmente boatos

Em mensagem postada nas redes, Luiz Fernando Pezão procurou desmentir boatos espalhados no aplicativo WahtsApp de que teria morrido; "Boa noite! Estou recebendo muitos telefonemas e mensagens para saber da minha saúde. Ainda estou internado, mas estou bem, me recuperando. Obrigado pelas mensagens", disse

Em mensagem postada nas redes, Luiz Fernando Pezão procurou desmentir boatos espalhados no aplicativo WahtsApp de que teria morrido; "Boa noite! Estou recebendo muitos telefonemas e mensagens para saber da minha saúde. Ainda estou internado, mas estou bem, me recuperando. Obrigado pelas mensagens", disse (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Nielmar de Oliveira - Repórter da Agência Brasil

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, usou as redes sociais nesta quarta-feira (16) para falar sobre o seu estado de saúde e tranquilizar amigos e correligionários. Em mensagem postada na internet, ele procurou desmentir boatos espalhados no aplicativo WahtsApp de que teria morrido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Boa noite! Estou recebendo muitos telefonemas e mensagens para saber da minha saúde. Ainda estou internado, mas estou bem, me recuperando. Obrigado pelas mensagens" disse.

O governador do Rio deu entrada no último sábado (12) no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na zona sul da cidade, para se submeter a "exames de rotina".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo informações de sua assessoria de imprensa, durante os exames ficou constatado que ele estava com sinusite e apresentava um quadro infeccioso. Em decorrência, o governador continuava internado na unidade hospitalar onde realizou exames mais detalhados.

Na oportunidade, a assessoria do governo informou que o governador poderia receber alta no mesmo dia, o que acabou não se confirmando e gerando boatos. Segundo boletim médico divulgado pela assessoria do Palácio Guanabara, o estado de saúde de Pezão "é estável, mas ainda não há previsão de alta".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO