CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Investigado, Jefferson volta a insultar STF

"O STF, no Brasil, repete aquela horripilante história (do nazismo). Acordei às 6 horas com a PF em meu lar", escreveu o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) no Twitter após ser alvo do inquérito das fake news. Também chamou o ministro da Corte Alexandre de Moraes de ditador

(Foto: ABr | STF)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) comparou o Supremo Tribunal Federal (STF) ao nazismo, após a Corte autorizar mandados de busca e apreensão contra ele no inquérito das fake news. 

"TRIBUNAL DO REICH. Instituído por Hitler, após o incêndio do Parlamento, aquele tribunal escreveu as páginas mais negras da justiça alemã, perseguindo os adversários do nazismo. Hoje o STF, no Brasil, repete aquela horripilante história. Acordei às 6 horas com a PF em meu lar", escreveu o ex-parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não sofri qualquer constrangimento por parte da Polícia Federal, ela cumpriu mandado do min. Alexandre de Moraes, do Tribunal do REICH, tentando me amordaçar com um trapo de sua toga. Deus proteja o povo brasileiro da sanha dos ditadores", acrescentou. 

Além do ex-deputado, são alvos da operação os empresários bolsonaristas Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, e Edgard Corona, fundador da Smart Fit, e o blogueiro Allan dos Santos, do site Terça-Livre.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO