Isa Penna pressiona na instauração do Conselho de Ética contra deputado que a assediou

A deputada estadual Isa Penna (PSOL) quer que o deputado estadual Fernando Cury seja julgado por importunação sexual o mais rápido possível, diante de assédio na Alesp

Isa Penna e Fernando Cury
Isa Penna e Fernando Cury (Foto: Alesp | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada estadual Isa Penna (PSOL-SP) está pressionando os deputados da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para convocar uma sessão extraordinária para instaurar o Conselho de Ética contra o assédio que sofre na Casa.

A deputada do PSOL quer que o deputado estadual Fernando Cury (ex-Cidadania) seja julgado por importunação sexual o mais rápido possível. O parlamentar foi flagrado apalpando o seio de Penna no plenário da Alesp em dezembro.

A possibilidade de reunião do conselho também foi levantada pela presidente do colegiado, a deputada Maria Lucia Amary (PSDB).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email