Jair e Flávio Bolsonaro visitaram Adriano da Nóbrega, chefe do Escritório do Crime, quando ele estava preso

Miliciano era também acusado de ser matador de aluguel e de estar envolvido na morte de Marielle Franco

www.brasil247.com - Adriano da Nóbrega e Bolsonaro
Adriano da Nóbrega e Bolsonaro (Foto: Reprodução | ABr)


247 – A jornalista Juliana Piva, uma das maiores especialistas nos crimes da família Bolsonaro, publica uma revelação importante nesta sexta-feira. "O presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) e seu filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), fizeram, ao menos, duas visitas ao ex-capitão do Bope Adriano Nóbrega entre 2004 e 2005. Nóbrega foi apontado pelo MP-RJ (Ministério Público do Rio), em 2019, como líder de um grupo de matadores de aluguel chamado de Escritório do Crime e também denunciado por participar de uma milícia em Rio das Pedras, na zona oeste do Rio", escreve ela, em reportagem publicada no Uol.

"Questionados sobre os dois episódios das visitas na cadeia, a assessoria do presidente e do senador disseram, por nota, que 'à época das homenagens era impossível prever que alguns desses policiais pudessem desonrar a farda'", prossegue Juliana.

Envolvido no assassinato de Marielle Franco, Adriano Nóbrega morreu em uma operação policial na Bahia, em fevereiro de 2020, após passar um ano como foragido da Justiça. Ele foi denunciado na Operação Intocáveis pelo MP-RJ (Ministério Público do Rio).

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email