Janaina Paschoal detona guru: "Olavo de Carvalho acabou"

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) usou seu perfil no Twitter para fazer críticas ao guru Olavo de Carvalho. Na rede social, a deputada lamentou o vídeo "Todo apoio ao Bolsonaro", publicado ontem (15) pelo guru em seu canal no Youtube. "Olavo de Carvalho acabou ontem", disse ela

Janaina Paschoal e Olavo de Carvalho
Janaina Paschoal e Olavo de Carvalho (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) usou seu perfil no Twitter  para fazer críticas ao guru Olavo de Carvalho. Na rede social, a deputada lamentou o vídeo "Todo apoio ao Bolsonaro" publicado ontem (15) pelo guru em seu canal no Youtube.  "Olavo de Carvalho acabou ontem", disse ela. 

"Eu defendo o direito de todo ser humano falar livremente. Luto pela liberdade de pensamento, expressão e manifestação, mas não posso deixar de reconhecer ter me causado profunda tristeza (profunda mesmo) assistir ao vídeo de Olavo de Carvalho, ontem", escreveu Janaina, que continuou.

"O filósofo que se consagrou por denunciar o Imbecil Coletivo PT, quase criou um Imbecil Coletivo em torno de si mesmo e agora, pasmem, prega um Imbecil Coletivo Bolsonarista. Não vou criticar, quero apenas externar o meu profundo pesar. Olavo de Carvalho acabou ontem."

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email