Jandira: encarcerar Lula é crime político
A deputada Federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) participou do ato em defesa de Lula e destacou: "O PCdoB compreende a relevância da liberdade, pois foi a legenda que mais perdeu vidas em defesa da democracia, nós sabemos a importância de manter Lula livre, pois encarcerá-lo é um crime político, é tentar matá-lo em vida", denunciou; Assista a íntegra
Rio 247 - A deputada Federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) participou do ato pela democracia nesta segunda-feira (2), no Rio de Janeiro, e condenou a perseguição jurídica e midiática que pretende inviabilizar a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
"O PCdoB compreende a relevância da liberdade, pois foi a legenda que mais perdeu vidas em defesa da democracia, nós sabemos a importância de manter Lula livre, pois encarcerá-lo é um crime político, é tentar matá-lo em vida", denuncia Jandira.
Jandira destaca em sua fala o papel da grande mídia no processo do golpe de Estado. "Tive o grande privilégio de ir na porta da emissora Globo e chamá-la de golpista, fiz uma homenagem ao Brizola", conta a deputada.
Inscreva-se na TV 247 e assista ao discuso de Jandira:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: