Janones denuncia que Zema usou dobradinha com Lula para garantir sua vitória no 1º turno e agora apoia Bolsonaro

Lula venceu em Minas Gerais no primeiro turno das eleições

www.brasil247.com -


247 - Logo após o governador reeleito de Minas Gerais Romeu Zema declarar seu apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições, o deputado André Janones usou suas redes sociais para provar que o político usou  Lula para conquistar sua vitória, como mostra a imagem abaixo.

 “Esses banners foram esparramados pelo Estado inteiro na reta final, e garantiram a vitória de Zema no primeiro turno!”, denunciou Janones. 

"Não se preocupem com o apoio de Zema. Andei pelo Estado todo e posso garantir a vocês que a maioria aqui sempre foi “Luzema”. O povo mineiro não é bobo e não se deixa enganar! Ontem  Lula confirmou que intensificará presença em Minas no 2º turno. Vamos trabalhar muito por aqui e vencer!", acrescentou.

Lula venceu o candidato Jair Bolsonaro no estado de Minas Gerais.

Veja:

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:


O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email