HOME > Sudeste

Jean Wyllys e Leilane, da Globo, duelam no Twitter

Deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ) publicou uma imagem na qual convocava seus seguidores para as manifestações contra o impeachment da presidente Dilma; a jornalista da GloboNews Leilane Neubarth comentou o post; "Te respeito muito mas comparar 64 com 2016 é como comparar peixe com Saturno”; Jean retrucou; “Também a respeito, mas negar evidências e dar outro nome à realidade em função de seus interesses foi o que a Globo fez em 64”; “Desculpe, mas achei que estávamos falando do Brasil…”, respondeu Leilane; Jean continuou suas argumentações; “Mas talvez pertençamos a ou queiramos Brasis diferentes"; ele anexou na mensagem o pedido de desculpas da Globo por ter apoiado o golpe de 64

Deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ) publicou uma imagem na qual convocava seus seguidores para as manifestações contra o impeachment da presidente Dilma; a jornalista da GloboNews Leilane Neubarth comentou o post; "Te respeito muito mas comparar 64 com 2016 é como comparar peixe com Saturno”; Jean retrucou; “Também a respeito, mas negar evidências e dar outro nome à realidade em função de seus interesses foi o que a Globo fez em 64”; “Desculpe, mas achei que estávamos falando do Brasil…”, respondeu Leilane; Jean continuou suas argumentações; “Mas talvez pertençamos a ou queiramos Brasis diferentes"; ele anexou na mensagem o pedido de desculpas da Globo por ter apoiado o golpe de 64 (Foto: Leonardo Lucena)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - O deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ) e a jornalista da GloboNews Leilane Neubarth protagonizaram um debate no Twitter. O parlamentar publicou uma imagem na qual convocava seus seguidores para as manifestações contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), que aconteceu nessa quinta-feira (31). “Há 52 anos o Brasil foi mergulhado em mais de vinte anos de escuridão”, dizia o texto, em uma alusão ao golpe militar de 1964.

A jornalista comentou a postagem. “Te respeito muito mas comparar 64 com 2016 é como comparar peixe com Saturno”, disse Leilane. Jean retrucou. “Também a respeito, mas negar evidências e dar outro nome à realidade em função de seus interesses foi o que a Globo fez em 64”. “Desculpe, mas achei que estávamos falando do Brasil…”, respondeu Leilane.

O deputado continuou suas argumentações. “Sim, estamos. Mas talvez pertençamos a ou queiramos Brasis diferentes. Deve ser isso, amada”, escreveu. O parlamentar ainda anexou na mensagem o pedido de desculpas da Globo por ter apoiado o golpe de 1964.

O debate terminou após Leilane dizer que os dois eram amigos e para as pessoas não brigarem por assuntos políticos. Segundo a jornalista, os ânimos começaram a se exaltar quando outros internautas entraram na discussão.

“Isso foi bem ofensivo….Não ‘sirvo’ a nada nem ninguém. Trabalho como milhões de brasileiros. E chega desse assunto. Gostaria de pedir que os extremistas (dos 2 lados) se contenham. Eu e Jean Wyllys somos amigos e nos respeitamos”, encerrou Leiliane.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: