CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Jefferson pede que investigados na Lava Jato deixem o governo

Ex-deputado e presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, delator condenado por envolvimento na Ação Penal 470, o chamado escândalo do mensalão, usou o seu blog para pedir que os membros da equipe do presidente interino Michel Temer citados ou investigados pela Operação Lava Jato sigam o exemplo do senador Romero Jucá - que deixou o Ministério do Planejamento após o vazamento de um áudio onde ele sugere a criação de um "pacto" para mudar o governo e estancar a "sangria" provocada pelas investigações da Operação Lava Jato; "É o que as ruas esperam do novo governo. Que Temer diga um basta a Eduardo Cunha e aos blocos que lhe exigem favores morais em troca de governabilidade. Livre-se do lixo político, Temer, o Brasil ficará ao seu lado", escreveu

Imagem Thumbnail
Ex-deputado e presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, delator condenado por envolvimento na Ação Penal 470, o chamado escândalo do mensalão, usou o seu blog para pedir que os membros da equipe do presidente interino Michel Temer citados ou investigados pela Operação Lava Jato sigam o exemplo do senador Romero Jucá - que deixou o Ministério do Planejamento após o vazamento de um áudio onde ele sugere a criação de um "pacto" para mudar o governo e estancar a "sangria" provocada pelas investigações da Operação Lava Jato; "É o que as ruas esperam do novo governo. Que Temer diga um basta a Eduardo Cunha e aos blocos que lhe exigem favores morais em troca de governabilidade. Livre-se do lixo político, Temer, o Brasil ficará ao seu lado", escreveu (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-deputado e presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, delator condenado por envolvimento na Ação Penal 470, o chamado escândalo do mensalão, usou o seu blog para pedir que os membros da equipe do presidente interino Michel Temer citados ou investigados pela Operação Lava Jato entreguem os cargos que ocupam no governo. Ele também utilizou o Twitter para cobrar a saída dos ministros investigados.

Segundo Jefferson, eles deveriam seguir o exemplo do senador Romero Jucá (PMDB-RR), que deixou o Ministério do Planejamento após a divulgação de áudios onde ele aparece em uma conversa com o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado sugerindo a criação de um "pacto" para mudar o governo e estancar a "sangria" provocada pelas investigações da Operação Lava Jato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"É o que as ruas esperam do novo governo. Que Temer diga um basta a Eduardo Cunha e aos blocos que lhe exigem favores morais em troca de governabilidade. Livre-se do lixo político, Temer, o Brasil ficará ao seu lado", escreveu Jefferson.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO