CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Jefferson pode ser preso a qualquer momento

Presidente do STF, Joaquim Barbosa, já busca vaga com a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Rio para decretar a prisão de delator do esquema do chamado "mensalão" e de outros condenados da AP 470; condenado a sete anos e 14 dias de prisão, o ex-deputado (PTB-RJ) disse estar "cansado" e que pretende se entregar

Presidente do STF, Joaquim Barbosa, já busca vaga com a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Rio para decretar a prisão de delator do esquema do chamado "mensalão" e de outros condenados da AP 470; condenado a sete anos e 14 dias de prisão, o ex-deputado (PTB-RJ) disse estar "cansado" e que pretende se entregar (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A prisão de Roberto Jefferson e de outros condenados da AP 470 pode sair a qualquer momento. O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, solicitou uma vaga à Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Rio para o delator do esquema chamado “mensalão”.

Condenado a sete anos e 14 dias de prisão, o ex-deputado (PTB-RJ) disse nesta segunda-feira 25 estar "cansado" e que pretende se entregar quando for expedida a ordem de prisão contra ele pelo presidente do STF, Joaquim Barbosa. "Estou cansado. A expectativa mina a nossa resistência, né?", comentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A secretaria reservou a Penitenciária Plácido de Sá Carvalho, no Complexo de Gericinó, em Bangu; e a Colônia Agrícola de Magé, em Magé, na Baixada Fluminense.

Operado no ano passado para a retirada de um tumor no pâncreas, o ex-deputado reivindica o direito à prisão domiciliar. No regime semiaberto, ele poderá deixar a prisão durante o dia se conquistar direito a um eventual trabalho pela Vara de Execuções Penais (VEP) do Rio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO