HOME > Sudeste

Jogador Adriano é denunciado por ligação com o tráfico

Em negociação com o Le Havre, clube da segunda divisão francesa, o atacante Adriano foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP) por associação ao tráfico e falsidade ideológica; o jogador também poderá responder por falsificação de documentos; temendo uma possível fuga do jogador, o MP pediu a retenção do passaporte; ele pode pegar pegar até 10 anos de prisão

adriano (Foto: Leonardo Lucena)

(ANSA) - Adriano poderá ter que adiar sua volta aos gramados. Em negociação com o Le Havre, da segunda divisão francesa, o atacante foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP), nesta terça-feira (4), por associação ao tráfico e falsidade ideológica. O jogador, que voltaria da França na noite desta terça-feira, também poderá responder por falsificação de documentos.

O atleta de 32 anos é investigado pela Justiça por ligação com um traficante Paulo Rogério de Souza Paz, chamado Mica, que atua na Vila Cruzeiro, região onde o jogador foi criado. Segundo a Justiça, em 2008, Adriano teria doado uma moto ao criminoso, mas colocando-a no nome da mãe de Mica.

Temendo uma possível fuga do jogador, o MP pediu a retenção do passaporte. Ele pode pegar pegar até 10 anos de prisão.