CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Joice faz ataque homofóbico a Filipe Martins: “respeito os ‘viados’ assumidos. Frouxo é frouxo”

Em meio à implosão do PSL, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) apelou para a homofobia e atacou o assessor especial da Presidência, Filipe Martins, após ele afirmar que a manobra para colocar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) na liderança do PSL foi uma “escolha” e não um “eco”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) apelou para o ataque homofóbico contra o assessor especial da Presidência, Filipe Martins, um dos principais articuladores do escritor Olavo de Carvalho no governo Jair Bolsonaro, em meio à guerra interna no PSL. 

Após o assessor afirmar que a manobra para colocar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) na liderança do PSL, na noite desta quarta-feira 16, foi uma “escolha” e não um “eco”, a parlamentar chamou o colega de “frouxo”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Respeito os 'viados' assumidos. Os que são corajosos. Os que se escondem no conservadorismo, fazem pinta de machões escondidos em suas pseudos canetas e ficam mandando indiretas como se fosse 'machos' não merecem meu respeito. Frouxo é frouxo, não importa o posto que tenha”, tuitou Joice.

Douglas Garcia, deputado estadual pelo PSL em São Paulo, rebateu a publicação, dizendo que Joice teve “mais de um milhão de votos para ser fiscal da vida íntima dos outros”. Ele também recebeu o troco da deputada após a postagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Agora o Congresso tem uma parlamentar que se preocupa com a saída do armário alheia. Basicamente ela disse que só os "viados" assumidos podem ser machos, os discretos não. Vejam só: mais de um milhão de votos para ser fiscal da vida íntima dos outros", disse.

“Sentiu o baque, mona?”, tuitou Joice.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO