Joice Hasselmann afirma que jornalista do Antagonista é “pau mandado”

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), recém-destituída da liderança do governo no Congresso, ficou irritada com uma notícia do site O Antagonista, porta-voz da Lava Jato, que alegava que a parlamentar estava “inconsolável” com a perda do status político

247 - A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), recém-estituída da liderança do governo no Congresso, compartilhou no Twitter uma notícia do site O Antagonista, porta-voz da Lava Jato, que alegava que a parlamentar estava “inconsolável” com a perda do status político. A congressista afirmou que o jornalista responsável pela matéria é um “pau mandado” e que ela está feliz com a decisão do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Esse ‘jornalista’ do O Antagonista é um pau mandado mentiroso. Estou longe de estar inconsolável. Estou feliz e leve pq me livrei de um grande peso. Hj recebi hoje mais de 150 ligações e mensagens de deputados e senadores em apoio, afinal liderança ou se tem ou não. Simples”, escreveu ela.

Joice foi destituída após assinar uma lista de apoio à permanência do Delegado Waldir (GO) na liderança do PSL na Câmara. Waldir é ligado ao presidente da legenda, o deputado Luciano Bivar (PE), e tem feito críticas públicas a Bolsonaro.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247