Joice Hasselmann diz que Eduardo Bolsonaro deve viver para pagar por seus crimes

"Que viva muito para pagar por seus crimes", disse a deputada, que é ex-bolsonarista

Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann
Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann (Foto: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados | Lula Marques)
Siga o Brasil 247 no Google News

Sputnik – Diagnosticado com COVID-19, filho do presidente da República comparou deputada federal a um porco quando Joice Haselmann teve a doença, em junho de 2020.

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) utilizou a rede social Twitter para dar uma alfinetada no deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), diagnosticado com COVID-19.

​A mensagem é uma resposta ao comentário do filho do presidente da República à época em que Hasselmann foi infectada com o novo coronavírus, em junho de 2020. A deputada federal ficou internada e teve 25% do pulmão comprometido pela doença.

PUBLICIDADE
Em 17 de junho, Eduardo Bolsonaro publicou no Twitter que "não sabia que coronavírus dava em porco", se referindo a Hasselmann, que é chamada pelos filhos do presidente da República de "Peppa Pig", em referência a uma personagem de desenho infantil.

Eduardo, por sua vez, contraiu a doença depois de voltar dos EUA. Ele fez parte da comitiva presidencial que representou o Brasil na 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). O deputado é o quarto da comitiva a testar positivo para COVID-19.

Na segunda-feira (20), um funcionário, cuja função e identidade não foram confirmadas, que viajou antes do presidente para organizar preparativos da abertura da Assembleia da ONU foi diagnosticado com a doença. Dias depois, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, anunciaram que estavam com COVID-19.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:


PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email