Joice Hasselmann é expulsa de feira por bolsonaristas (vídeo)

Ao invés de herdar votos do bolsonarismo, candidata do PSL à prefeitura de São Paulo só ganhou mais rejeição, como mostram vídeos de apoiadores de Bolsonaro a hostilizando em uma feira livre

Joice Hasselmann
Joice Hasselmann (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Com 1% das intenções de voto para a prefeitura de São Paulo, a deputada Joice Hasselmann (PSL) ainda não conseguiu fazer sua campanha decolar. Rompida com Jair Bolsonaro, a parlamentar contava com parte dos votos do bolsonarismo, mas a sua tentativa de se afastar do presidente só tem lhe rendido mais rejeição.

Na manhã desta quinta-feira (15), a candidata visitou feiras livres na Zona Leste de São Paulo e, em uma delas, foi hostilizada e expulsa por feirantes bolsonaristas. “Aqui é Bolsonaro!”, diziam alguns trabalhadores, fazendo gestos para que ela fosse embora.

Nas redes sociais, Joice virou motivo de deboche entre apoiadores do capitão da reserva, que ironizaram dizendo que ela terá “votação negativa” ou que perderá “até para a margem de erro”.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247