Joice se lança candidata à Prefeitura de São Paulo

"Sou candidata com 'pré' na frente. São Paulo precisa de um candidato de direita de verdade", disse a deputada Joice Hasselmann em evento do PSL

(Foto: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados)

247 - A deputada federal Joice Hasselmann aceitou o desafio colocado pelo público do evento de filiação de seu partido, o PSL, neste sábado 17 em Barueri (SP) e se lançou pré-candidata à Prefeitura de São Paulo.

"O abacaxi caiu no meu colo. Sobrou pra mim", declarou à imprensa, depois de um discurso em que defendeu o jeito "brucutu honesto" de Jair Bolsonrao. "Eu não quero um educadinho, um mauricinho ladrão. Eu prefiro, de vez em quando, um brucutu, mas que seja honesto, decente e trabalhe pelo meu país", afirmou, do palco.

Aos jornalistas ela se disse surpresa pela forma "inesperada" como foi recebida - aos gritos de "prefeita" pelas centenas de presentes. "Sou candidata com 'pré' na frente. São Paulo precisa de um candidato de direita de verdade", disse.

A candidatura, segundo ela, tem apoio do presidente da legenda, Luciano Bivar, e do presidente da República, Jair Bolsonaro. Ela também contou ter conversado antes com a deputada estadual 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247