Jorge Picciani está com câncer na bexiga
Presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) deve ser operado na próxima semana para retirar um tumor cancerígeno de 15 milímetros na bexiga; informação é do colunista Gabriel Mascarenhas, do Radar Online; piora na saúde do político acontece poucos dias depois que ele foi conduzido coercitivamente na operação Quinto do Ouro, que prendeu cinco conselheiros do Tribunal de Contas do Estado
Rio 247 - O presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) deve ser operado na próxima semana para retirar um tumor cancerígeno de 15 milímetros na bexiga.
A informação é do colunista Gabriel Mascarenhas, do Radar Online. "Em 2010, ao final da campanha do Senado, Picciani teve a mesma doença no mesmo órgão. Ele operou na ocasião e estava tudo bem. Nos últimos dias, teve novo sangramento e um exame confirmou o mal", diz o colunista.
A piora na saúde do político acontece poucos dias depois que ele foi conduzido coercitivamente na operação Quinto do Ouro, que prendeu cinco conselheiros do Tribunal de Contas do Estado.
