Ataque a tiros em duas escolas deixa três mortos e nove feridos em Aracruz, no ES

Segundo a Polícia Militar, as vítimas são duas professoras da rede municipal e um aluno do 6º ano fundamental da unidade particular

www.brasil247.com - Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Primo Bitti
Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Primo Bitti (Foto: Reprodução)


247 - Ao menos três pessoas morreram baleadas e há nove feridas após um jovem armado invadir duas escolas na cidade de Aracruz, no Espírito Santo. 

O episódio aconteceu na manhã desta sexta-feira (25) na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti e no Centro Educacional Praia de Coqueiral, da rede privada. 

Os nomes das vítimas e do atirador envolvido na ação não foram divulgados. Segundo a Polícia Militar, as vítimas são duas professoras da rede municipal e um aluno do 6º ano fundamental da unidade particular.

O autor dos disparos fugiu de carro e ainda não foi localizado ou identificado. Ele agiu usando roupas camufladas e um capuz, segundo reportagem do UOL.

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, manifestou-se nas redes sociais lamentando a tragédia e informando que acompanha atentamente o caso.

“Com sentimento de pesar e muita tristeza, estou acompanhando de perto a apuração da invasão nas escolas” Primo Bitti e Centro Educacional Praia de Coqueiral (antigo Darwin), em Aracruz, disse. “Todas as nossas forças de segurança estão empenhadas. Determinei o deslocamento dos Sec. de Segurança e Educação para acompanhar os trabalhos”, informou.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247