Jovens mortos foram alvejados com 111 tiros
Os policiais que fuzilaram cinco jovens disparam mais de cem tiros; pelo menos cinquenta tiros atingiram o carro onde estavam os rapazes; o crime aconteceu em Costa Barros, zona norte da capital fluminense; de acordo com a Polícia Militar (PM), foram disparadas 81 balas de fuzil e 30 de pistola; os policiais podem ser expulsos da corporação antes mesmo de serem julgados pela Justiça comum
Rio 247 - Os policiais que fuzilaram cinco jovens no último sábado (28) disparam mais de cem tiros. Pelo menos cinquenta tiros atingiram o carro onde estavam os rapazes, como informou o Bom Dia Rio. O crime aconteceu em Costa Barros, zona norte da capital fluminense. De acordo com a Polícia Militar (PM), foram disparadas 81 balas de fuzil e 30 de pistola.
Em depoimento, os policiais informaram informaram que foram checar uma denúncia de roubo de carga. Segundo o RJTV, um PM, que não teve o nome divulgado, trabalha para a transportadora do referido caminhão. O policial seria o responsável pela segurança do veículo.
Os policiais podem ser expulsos da corporação antes mesmo de serem julgados pela Justiça comum. O comando-geral da PM determinou, nesta terça-feira (1), a abertura imediata do processo administrativo para julgar a expulsão dos quatro policiais. Também foi concedida pela Justiça e a prisão preventiva dos quatro, que permanecerão do Batalhão Especial Prisional (BEP).
