CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Jovens veem perseguição da Globo a Garotinho

Tema foi o maior destaque em questionário respondido por cerca de 30 jovens de 20 a 25 anos que trabalham na LabPop, agência digital que cuida do marketing político do pré-candidato ao governo do Rio; diante da pergunta: "Sobre qual tema você ficou mais convencido de que Garotinho falava a verdade?", eles disseram que foi quando o deputado disse que é perseguido pelas Organizações Globo, mais precisamente pelo jornal O Globo

dep. Anthony Garotinho (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - A perseguição das Organizações Globo ao deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) foi o tema de maior destaque entre cerca de 30 jovens que trabalham na LabPop, agência digital que cuida do marketing político do pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro. O grupo sabatinou o parlamentar por cerca de duas horas este mês, com perguntas de vários temas, como segurança, transportes, saúde, educação, casamento gay e drogas.

A avaliação sobre a Globo veio ao final da entrevista, quando os jovens, de 20 a 25 anos, responderam a um questionário com perguntas sobre o político. Diante da pergunta: "Sobre qual tema você ficou mais convencido de que Garotinho falava a verdade"?, eles disseram que foi quando o ex-governador disse que é perseguido pelas Organizações Globo em geral e, mais precisamente, pelo jornal O Globo. Esse tema superou assuntos como transportes, projetos sociais e drogas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"As Organizações Globo gostam de político tutelado, como (Sérgio) Cabral e (Eduardo) Paes; gente que se submete ao que eles querem. Por exemplo, por que a Perimetral está sendo demolida? Por causa do Museu do Amanhã que será erguido na Zona Portuária e é uma obra da Fundação Roberto Marinho. Isso é um absurdo. Eu não sou um político tutelado, por isso sou perseguido", disse Garotinho aos funcionários da LabPop.

Os jovens disseram que a atenção e a sinceridade são as principais características positivas do líder do PR na Câmara. Quase a metade do grupo não viu nada de negativo no ex-governador e 20% apontaram o nervosismo como um ponto negativo. 82% dos entrevistadores disseram que acreditam que Garotinho tem chances de vencer as eleições do ano que vem. 53% dos entrevistados disseram que votariam em Garotinho contra 23% que afirmaram que não votariam. E 71% deles disseram que mudaram de opinião após o papo e a sabatina com o ex-governador. 23% responderam que não.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO