CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Juiz censura Marcelo D2 e o obriga a apagar tuítes contra Doria sobre massacre de Paraisópolis

Desembargador Luiz Antônio de Godoy, da 1.ª Câmara de Direito Privado do TJSP atendeu a pedido da defesa do governador e afirmou que D2 cometeu ‘possível abuso do direito de liberdade de expressão’ ao relacionar o governador João Doria com a ação da PM que matou nove pessoas em Paraisópolis

Marcelo D2 e Doria
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O desembargador Luiz Antônio de Godoy, da 1.ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que o rapper MArcelo D2 apague três tuítes com críticas ao governador João Doria relacionadas ao massacre de Paraisópolis, que deixou nove pessoas mortas após ação da PM em baile funk, na madrugada do dia 1°. 

As mensagens afirmavam que Doria seria o ‘mandante’ da ação e um ‘assassino’ devido a declarações do próprio tucano no ano passado à Rádio Bandeirantes. À época, o governador afirmou que a partir de janeiro deste ano ‘a polícia ia atirar para matar’ (leia mais no Brasil 247).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O magistrado atendeu a pedido da defesa do governador e afirmou que D2  cometeu ‘possível abuso do direito de liberdade de expressão’, e proibiu D2 de vincular o nome do tucano como ‘mandante’ da ação da Polícia Militar.  

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO