Juiz Marcelo Bretas posta foto segurando fuzil
O juiz federal Marcelo Bretas, da 7ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, está cada vez mais distante da postura discreta com qual era descrito no início de sua atuação nos processos da Lava Jato; nesta sexta-feira, 1º, o magistrado foi às redes sociais postar uma foto em que aparece segurando um fuzil e mostrando o resultado de um teste de tiro; no post, o juiz agradece à Polícia Civil pelo treinamento e à Polícia Militar pela escolta pessoal; maioria dos seguidores que comentaram a publicação aplaudiram a postura do juiz, mas houve críticas também
Rio 247 - O juiz federal Marcelo Bretas, da 7ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, se distancia cada vez mais do ar discreto com qual era descrito no início de sua atuação nos processos da Lava Jato.
Nesta sexta-feira, 1º, o magistrado foi às redes sociais postar uma foto em que aparece segurando um fuzil e mostrando o resultado de um teste de tiro.
No post, o juiz que condenou o ex-governador Sérgio Cabral a 45 anos de prisão na Lava Jato agradece à Polícia Civil pelo treinamento e à Polícia Militar pela escolta pessoal. "Agradeço à Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro pelo treinamento, bem como à Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro pela escolta pessoal, e ainda ao amigo Desembargador Paulo Rangel do TJRJ pelo apoio. Estamos juntos!", escreveu o magistrado.
A maioria dos seguidores que comentaram a publicação aplaudiram a postura do juiz. Houve críticas também:
Esses juízes do nosso país estão se perdendo. Ao invéz de falarem pelo autos ficam procurando holofotes. Aqui jaz Brasil e sua soberania vendida para os comedores de hamburguer.
— Ope (@Ope_GFC_) 1 de dezembro de 2017
Pena que o diretor da PF colocado pelo Temer vcs não fizeram nada contra ele né. Agora dão uma de machões na net. Aceitaram passivamente a entrada dele. E ir atrás do PSDB vcs não vão tbm. Aécio, Jucá, PMDB e toda essas gangues ás soltas. Parabéns rs !
— Ope (@Ope_GFC_) 1 de dezembro de 2017
Que foto ridícula. Menos, bem menos!
— Fernando Macedo (@Fernandofrutal) 1 de dezembro de 2017
Admiro muito o trabalho do Juiz e todo mundo sabe que ele tem escolta e proteção policial. Mas não acho que ele precise fazer propaganda disso, com um fuzil na mão e cara de bravo!
— Fernando Macedo (@Fernandofrutal) 1 de dezembro de 2017
