Juiz Marcelo Bretas se reúne com produtor de filme da Lava Jato

O juiz Marcelo Bretas, responsável pela Operação Lava Jato no Rio de Janeiro, se reuniu nesta quarta (21) com o produtor do filme "Polícia Federal A Lei é Para Todos", Tomislav  Blazic; de acordo com o produtor, o longa-metragem terá uma continuação e o roteiro já está sendo preparado "Conversei com Bretas sobre o [ex-governador Sérgio] Cabral e o [empresário] Jacob Barata", disse Blazic. O produtor também planeja conversar com membros do Ministério Público Federal

Marcelo Bretas
Marcelo Bretas (Foto: Charles Nisz)

Rio 247 - O juiz Marcelo Bretas, responsável pela Operação Lava Jato no Rio de Janeiro, se reuniu nesta quarta-feira (21) com o produtor do filme "Polícia Federal A Lei é Para Todos", Tomislav  Blazic, informa a colunista Mônica Bérgamo, da Folha de S. Paulo.

De acordo com o produtor, o longa-metragem terá uma continuação e o roteiro já está sendo preparado "Conversei com Bretas sobre o [ex-governador Sérgio] Cabral e o [empresário] Jacob Barata", disse Blazic.Segundo o produtor, foi o primeiro de alguns encontros com o juiz - ele também planeja conversar com membros do Ministério Público Federal.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247