CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Juíza mantém prisão de 159 envolvidos com milícia

A audiência de custódia terminou por volta das 3h30; os presos foram ouvidos em grupos de 20 cada vez, por vídeo conferência, para evitar deslocamento de tanta gente pela cidade; a polícia afirma que todos têm ligação com milicianos que atuam na Zona Oeste do Rio; entre os presos há dois militares do Exército, um da Aeronáutica e um bombeiro

A audiência de custódia terminou por volta das 3h30; os presos foram ouvidos em grupos de 20 cada vez, por vídeo conferência, para evitar deslocamento de tanta gente pela cidade; a polícia afirma que todos têm ligação com milicianos que atuam na Zona Oeste do Rio; entre os presos há dois militares do Exército, um da Aeronáutica e um bombeiro (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 – Durante audiência de custódia na madrugada desta quarta-feira (11), a juíza Amanda Ribeiro Alvez decidiu manter a prisão preventiva das 159 pessoas detidas numa festa em um sítio, em Santa Cruz. É que para a polícia todos têm ligação com milicianos que atuam na Zona Oeste do Rio.

A audiência de custódia terminou por volta das 3h30. Os presos foram ouvidos em grupos de 20 cada vez, por vídeo conferência, para evitar deslocamento de tanta gente pela cidade. Entre os presos da megaoperação do último fim de semana, havia dois militares do Exército, um da Aeronáutica e um bombeiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO