Julgamento do pedido de impeachment de Witzel é marcado para 30 de abril

O deputado estadual Waldeck Carneiro (PT), relator do processo, protocolará o relatório final até o dia 29 de abril e dará seu voto na sessão de julgamento do Tribunal Especial Misto

Governador afastado do Rio, Wilson Witzel chora e se diz inocente, durante julgamento do seu impeachment
Governador afastado do Rio, Wilson Witzel chora e se diz inocente, durante julgamento do seu impeachment (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O julgamento do pedido de impeachment do governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel,  foi marcado para dia 30 de abril, por decisão o desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira, presidente do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro), e do TEM (Tribunal Especial Misto).

O deputado estadual Waldeck Carneiro (PT), relator do processo, protocolará o relatório final até o dia 29 de abril e dará seu voto na sessão de julgamento do TEM.

O prazo das alegações finais da defesa do governador afastado venceria nesta quarta-feira, 21, mas foi prorrogado em cinco dias.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email