Juliana e Larissa vencem e já estão nas semifinais do Pan

Brasileiras vencem canadenses por 2 sets a 0 no vlei de praia e tm aproveitamento de 100% no Pan; prximas rivais sairo do confronto entre porto-riquenhas e cubanas



Favoritas ao ouro, Juliana e Larissa deram mais um passo rumo ao bicampeonato pan-americano, nesta quarta-feira. Em Puerto Vallarta, onde está sendo disputado o vôlei de praia dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, as brasileiras superaram as canadenses Bansley e Maloney por 2 sets a 0 (parciais de 21/15 e 21/16) e avançaram às semifinais da competição após 35 minutos de jogo.

Juliana e Larissa, assim, mantém um aproveitamento de 100%no Pan, uma vez que fecharam a primeira fase com três vitórias em três jogos. Elas precisam de mais dois triunfos, nos dois próximos dias, para repetirem a medalha de ouro conquistada no Rio de Janeiro.

As brasileiras aguardam o complemento da rodada de jogos em Puerto Vallarta para conhecerem as suas adversárias nas semifinais. As próximas rivais sairão do confronto entre as porto-riquenhas Santiago e Yantin e as cubanas Onayamis Sinal e Niriam Sinal, que já foram batidas na terça, no fechamento da primeira fase. Na outra chave semifinal, as norte-americanas Day e Hughes esperam quem vencer do jogo entre as duplas do México e da Colômbia.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email