CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Justiça dos EUA manda soltar goleiro Jean, que agrediu a esposa

O jogador, que terá o contrato rescindido com o São Paulo, continuará a ser processado na Flórida pelo crime de violência doméstica. Ele também terá que manter distância da mulher e poderá visitar as filhas, mas na presença de terceiros, segundo determinação do tribunal de Orlando

Esposa acusa goleiro do São Paulo, Jean, de agressão (Foto: Reprodução | Reprodução/Instagram)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em audiência realizada nesta quinta-feira, 19, em Orlando, a Justiça dos Estados Unidos determinou a soltura do goleiro Jean Paulo Fernandes, do São Paulo. 

Ele é acusado de agredir a esposa, Milena Bemfica, a socos durante uma discussão na madrugada de quarta-feira, 18 (leia mais no Brasil 247). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar disso, o jogador continuará a ser processado na Flórida pelo crime de violência doméstica. Ele também terá que manter distância da mulher e poderá visitar as filhas, mas na presença de terceiros, segundo determinação do tribunal.

Ele deverá deixar a penitenciária do Condado de Orange ainda nesta quinta-feira, após a realização de todos os trâmites para soltura. Jean não precisou pagar fiança para ser solto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A agressão à esposa fez com que o São Paulo decidisse rescindir o contrato de Jean. O fim do vínculo será concretizado após as férias do atleta.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO