CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Justiça Eleitoral abre inquérito contra Russomanno por fake news contra Boulos

Em ação apresentada ao Ministério Público Eleitoral, a campanha de Guilherme Boulos diz que Celso Russomanno propagou fake news em sua propaganda eleitoral ao insinuar que o candidato do PSOL invade domicílio e cobra aluguel em ocupações irregulares

Guilherme Boulos e Celso Russomanno (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Justiça Eleitoral determinou a abertura de uma investigação contra o candidato à Prefeitura de São Paulo Celso Russomanno (Republicanos). A denúncia é de disseminação de fake news contra o candidato do PSOL, Guilherme Boulos.

A decisão, do juiz eleitoral Emílio Migliano Neto, foi proferida na segunda-feira (9), segundo reportagem do UOL. A recomendação do MPE era para que a Polícia Federal instaurasse um inquérito para apurar o caso. O juiz aceitou e deu prazo inicial de 30 dias para providências.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em ação apresentada ao Ministério Público Eleitoral, a campanha de Boulos diz que Celso Russomanno propagou mentiras em sua propaganda eleitoral ao insinuar que o candidato do PSOL, que é líder do MTST, invade domicílio e cobra aluguel em ocupações irregulares.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Russomanno disse que Boulos cobrava aluguel dos ocupantes do edifício Wilton Paes de Almeida, no centro de São Paulo, que sofreu um incêndio e desabou em 2018, uma notícia falsa.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO