Justiça manda bloquear vídeo de Russomanno disparando fake news contra Boulos

Russomanno usou um vídeo do blogueiro bolosnarista Oswaldo Eustáquio, investigado pelo STF, para atacar com fake news Guilherme Boulos

Celso Russomano
Celso Russomano (Foto: (220) Bruno Zanardo / Fotoarena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em queda vertiginosa nas pesquisas, o candidato à prefeitura de São Paulo Celso Russomanno sofreu mais uma derrota neste domingo (15). 

Segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo, A Justiça Eleitoral ordenou neste domingo (15) a suspensão da conta no YouTube do blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio. A decisão veio após a campanha do candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) entrar com uma ação acusando o blogueiro de propagar fake news.

Eustáquio é um dos principais acusados no inquérito das fake news que tramita no STF (Supremo Tribunal Federal) e chegou a ser preso e liberado após 15 dias. 

O desespero de Russomano para atacar Boulos é por conta de sua posição nas pesquisas. Ele, que começou a campanha liderando as pesquisas, hoje encontra-se em terceiro lugar nos levantamentos, indicando um sergundo turno entre Bruno Covas e Boulos. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email