CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Justiça manda bloquear vídeo de Russomanno disparando fake news contra Boulos

Russomanno usou um vídeo do blogueiro bolosnarista Oswaldo Eustáquio, investigado pelo STF, para atacar com fake news Guilherme Boulos

Celso Russomano (Foto: (220) Bruno Zanardo / Fotoarena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em queda vertiginosa nas pesquisas, o candidato à prefeitura de São Paulo Celso Russomanno sofreu mais uma derrota neste domingo (15). 

Segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo, A Justiça Eleitoral ordenou neste domingo (15) a suspensão da conta no YouTube do blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio. A decisão veio após a campanha do candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) entrar com uma ação acusando o blogueiro de propagar fake news.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Eustáquio é um dos principais acusados no inquérito das fake news que tramita no STF (Supremo Tribunal Federal) e chegou a ser preso e liberado após 15 dias. 

O desespero de Russomano para atacar Boulos é por conta de sua posição nas pesquisas. Ele, que começou a campanha liderando as pesquisas, hoje encontra-se em terceiro lugar nos levantamentos, indicando um sergundo turno entre Bruno Covas e Boulos. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO