CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Justiça manda retomar ação contra Malafaia por homofobia

A 3ª Turma do Tribunal Regional Federal (TRF3) negou mais um recurso e o pastor Silas Malafaia deve responder em ação por declarações homofóbicas feitas em julho de 2011 em seu programa na TV ‘Vitória de Cristo’; “Os caras na parada gay ridicularizaram símbolos da Igreja Católica e ninguém fala nada. É pra Igreja Católica entrar de pau em cima desses caras, sabe? Baixar o porrete em cima pra esses caras aprender (sic). É uma vergonha”, disse Malafaia no programa

A 3ª Turma do Tribunal Regional Federal (TRF3) negou mais um recurso e o pastor Silas Malafaia deve responder em ação por declarações homofóbicas feitas em julho de 2011 em seu programa na TV ‘Vitória de Cristo’; “Os caras na parada gay ridicularizaram símbolos da Igreja Católica e ninguém fala nada. É pra Igreja Católica entrar de pau em cima desses caras, sabe? Baixar o porrete em cima pra esses caras aprender (sic). É uma vergonha”, disse Malafaia no programa (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A 3ª Turma do Tribunal Regional Federal (TRF3) negou mais um recurso e o pastor Silas Malafaia deve responder em ação por declarações homofóbicas feitas em julho de 2011 em seu programa na TV ‘Vitória de Cristo’.

“Os caras na parada gay ridicularizaram símbolos da Igreja Católica e ninguém fala nada. É pra Igreja Católica entrar de pau em cima desses caras, sabe? Baixar o porrete em cima pra esses caras aprender (sic). É uma vergonha”, disse Malafaia no programa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais Travestis e Transexuais (ABGLT) acionou o Ministério Público Federal que cobrou do pastor retratação ‘por incitação à violência contra homossexuais’.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO