Justiça manda soltar Cristiane Brasil e ex-secretário de Educação do Rio

Ambos estavam presos por suspeita de promoverem desvios em contratos de assistência social da prefeitura e do governo

(Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Metrópoles - A Justiça do Rio de Janeiro autorizou, nesta quinta-feira (15/10), a soltura da ex-deputada Cristiane Brasil e do ex-secretário estadual de Educação do estado, Pedro Fernandes. Ambos estavam presos por suspeita de promoverem desvios em contratos de assistência social da prefeitura e do governo.

A decisão é da 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, que também determina a liberação de Flávio Salomão Chadud, Mario Jamil Chadud e João Marcos Borges Mattos. A informação é do G1.

A Justiça ainda instituiu medidas cautelares aos acusados, como comparecimento mensal em juízo e recolhimento domiciliar noturno. Eles estão proibidos de ter contato com demais investigados, conforme a sentença.

Continue lendo no Metrópoles

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email