Justiça manda transferir Garotinho para presídio de segurança máxima
O juiz Ralph Machado Manães Junior, do Tribunal Regional Eleitoral do Rio da 98ª Zona Eleitoral, em Campos, determinou que o ex-governador Anthony Garotinho seja transferido da cadeia pública de Benfica pra um presídio de segurança máxima ainda nesta sexta-feira (24); magistrado mandou investigar a denúncia de Garotinho de suposta agressão na cadeia e disse que o ex-governador estaria "causando transtornos" e que "teria se autolesionado"
Rio 247 - O juiz Ralph Machado Manães Junior, do Tribunal Regional Eleitoral do Rio da 98ª Zona Eleitoral, em Campos, determinou que o ex-governador Anthony Garotinho seja transferido da cadeia pública de Benfica pra um presídio de segurança máxima ainda nesta sexta-feira (24).
"Fica autorizada ao juízo da VEP [Vara de Execuções Penais], em sintonia com a Seap, a transferência imediata do réu em tela para um Presídio de Segurança Máxima, visando assim garantir a integridade física do acusado e evitar novos questionamentos duvidosos".
Segundo o magistrado, o TRE recebeu informações antes das notícias sobre a suposta agressão contra Garotinho na cadeia. O magistrado afirma que recebeu informações de que ele estaria "causando transtornos" e que "teria se autolesionado".
"O caso acima apontado é extremamente grave e merece a devida apuração, o que já está sendo realizado pelo juízo da Vara de Execuções Penais deste Estado".
