CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Justiça quebra sigilo do escritório de Thomaz Bastos

Em delação premiada, o ex-ministro Antonio Palocci afirmou que, em 2010, o então ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, viabilizou uma negociação entre o então presidente do Superior Tribunal de Justiça, Cesar Asfor Rocha, o Palácio do Planalto e a Camargo Corrêa, para enterrar a Operação Castelo de Areia

Márcio Thomaz Bastos (Foto: STF)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Justiça Federal em São Paulo decretou a quebra do sigilo bancário e fiscal do antigo escritório de advocacia do ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos, que faleceu em 20 de novembro de 2014 e sua banca encerrou as atividades logo depois.

A devassa nos dados do escritório de Thomaz Bastos foi determinada pelo juiz João Batista Gonçalves, da 6.ª Vara Criminal Federal de São Paulo, no âmbito da Operação Appius.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em delação premiada, o ex-ministro Antonio Palocci afirmou que, em 2010,Thomaz Bastos viabilizou uma negociação entre o então presidente do Superior Tribunal de Justiça, Cesar Asfor Rocha, o Palácio do Planalto e a Camargo Corrêa, para enterrar a Operação Castelo de Areia. 

Em depoimento à Polícia Federal, Palocci apontou suposto repasse da empreiteira no valor de R$ 50 milhões para o governo federal, que, em troca, teria de barrar a operação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO



CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO