CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

‘Justiceiros’ de Copacabana compartilham fotos das mãos ensanguentadas e com soco-inglês

O secretário de Segurança do Rio, Victor Santos, afirmou nesta quarta-feira (6) que "justiceiros" também são criminosos

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Os moradores da Zona Sul do Rio que se organizaram no WhatsApp para "caçar" pessoas que supostamente estariam cometendo crimes em Copacabana postaram fotos das mãos ensanguentadas e com soco-inglês após cometerem as supostas agressões. As informações são do G1.

Um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra um jovem sendo espancado por "justiceiros" na Rua Djalma Ulrich, em Copacabana. Nas imagens, é possível ouvir um deles dizer: 'Para não roubar mais'. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O secretário de Segurança do Rio, Victor Santos, afirmou nesta quarta-feira (6) que "justiceiros" também são criminosos. Fazer "justiça com as próprias mãos" é crime previsto no artigo 345 do Código Penal Brasileiro. Já a PM não se posicionou sobre o caso.

A situação tornou-se mais intensa no bairro após um idoso ser nocauteado por assaltantes no último sábado (2). Marcelo Rubim Benchimol, de 67 anos, disse que estava indo para a academia quando presenciou uma mulher sendo vítima de um arrastão. O comerciante tentou intervir, mas acabou levando um soco no rosto, perdeu os sentidos e teve o celular roubado pelos bandidos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO