CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Kim Kataguiri diz que “boiada” defende o “patrimonialismo de Bolsonaro” e é atacado

Provando do próprio veneno de ódio que ajudou a espalhar pelo Brasil, o líder do MBL, Kim Kataguiri (DEM-SP), criticou a indicação de Augsuto Aras para a PGR e disse que a “boiada está defendendo o patrimonialismo do presidente”. Um internauta escreveu: “Que contraditório japinha. Vc mesmo disse que tem 'gente boa' na esquerda. Tô achando que FHC te inspira"

(Foto: MJS\ Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Provando do próprio veneno de ódio que ajudou a espalhar pelo Brasil, o líder do Movimento Brasil Livre (MBL), Kim Kataguiri (DEM-SP), que apoiou o golpe contra Dilma Rousseff, está sendo atacado mais uma vez nas redes sociais nesta sexta-feira (6). O parlamentar criticou a indicação de Augsuto Aras para a Procuradoria-Geral da República e disse que a “boiada está defendendo o patrimonialismo do presidente”.

“Para a boiada que está defendendo o patrimonialismo do presidente: não combatem o centrão? Pois peçam para o PGR petista de Bolsonaro denunciar todos os corruptos. Vamos pressionar? Eu ajudo”, tuitou Kim.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Que contraditório japinha. Vc mesmo disse que tem 'gente boa' na esquerda. Tô achando que FHC te inspira: 'esqueçam o que escrevi'. Folclórico mas no seu caso verdadeiro', tuitou o perfil DraMonica65.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO