HOME > Sudeste

Kisser, do Sepultura, classifica as eleições de 2018 como "uma farsa de alianças políticas" após Rock in Rio

O guitarrista e líder da banda Sepultura, que se apresentou na última edição do Rock in Rio, declarou que as eleições que levaram Jair Bolsonaro ao poder foram "uma farsa de alianças políticas". Ele também afirmou que vê sombras de censura no Brasil

Rock in Rio 2019

247 - O guitarrista e líder do Sepultura, Andreas Kisser, banda de grande sucesso que se apresentou na última edição do Rock in Rio, disse que, além de o país estar uma confusão, as eleições de 2018, que levaram Jair Bolsonaro ao poder, são "uma farsa de alianças políticas".

"Lava Jato, impeachment... como você pode julgar um negócio desse?", disse.

Ele também falou que enxerga sombras de censura sobre as artes no Brasil. "Todo mundo saiu do armário, fala o que pensa. Por mais absurdo que possa parecer, o presidente falando, oposição falando, tem coisas bizarras e coisas interessantes dos dois lados. O Brasil precisa se unir para ser nação. Democracia é assim, uma hora é um, outra hora é outro".

"O que a gente sempre luta é pela liberdade de expressão, de ideia. Por mais horrível ou idiota que ela seja, a pessoa tem o direito de tê-la", completou.