Lemann sugere a Paes que não seja candidato, a pedido dos chineses
O colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois, diz em sua coluna que o empresário Jorge Paulo Lemahn levou um recado ao ex-prefeito do Rio Eduardo Paes, um recado da própria empresa que emprega Paes hoje; a pedido dos chineses que controlam a BYD Motors - a maior fabricante de veículos elétricos do mundo - o improvável garoto de recados Lemahn disse a Paes que a “ordem” é que ele não seja candidato; segundo Gois, Paes prometeu pensar
247 – O colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois, diz em sua coluna que o empresário Jorge Paulo Lemahn levou um recado ao ex-prefeito do Rio Eduardo Paes, um recado da própria empresa que emprega Paes hoje. A pedido dos chineses que controlam a BYD Motors - a maior fabricante de veículos elétricos do mundo - o improvável garoto de recados Lemahn disse a Paes que a “ordem” é que ele não seja candidato. Segundo Gois, Paes prometeu pensar.
Leia a coluna de Ancelmo Gois aqui.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: